Filho com esquizofrenia mata pai a facadas durante surto psicótico em Campo Grande

27/ 06/25
Cepol
Por: Redação Veja Folha |  MS
Hugo Abel Heyn, 53 anos, foi assassinado pelo próprio filho, de 35 anos, que sofre de esquizofrenia e teria tido um surto psicótico no momento do crime. O caso aconteceu no bairro Maria Aparecida Pedrossian em Campo Grande na noite de quinta-feira (26).
Segundo relato da esposa da vítima e mãe do suspeito, que presenciou toda a cena, o filho estava visivelmente alterado e fazendo ameaças antes do ataque. O ápice ocorreu quando a vítima riu de uma ameaça feita pelo filho, que reagiu com violência: “Tá duvidando? Vou fazer agora”.
PUBLICIDADE
Apesar da tentativa da mãe de ter trancado o quarto, o agressor arrombou a porta e desferiu múltiplas facadas no tórax e braços da vítima. O ataque continuou mesmo após a queda do pai, com o rapaz desferindo com chutes na cabeça da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local. O suspeito fugiu e segue foragido, com buscas sendo realizadas pelo Tático da Polícia Militar. O caso foi registrado na Depac Cepol como homicídio qualificado por motivo fútil.
PUBLICIDADE
* Com informações do Campo Grande News
No data was found
Please select listing to show.
No data was found