

Por: Redação Veja Folha / CG News | MS
Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos, acusado de matar a mãe com cinco facadas, algumas no pescoço, afirmou estar arrependido do crime. Ele foi encaminhado para a delegacia de Dourados, cidade onde foi preso, mas está sendo levado para Glória de Dourados. Lá, será autuado pelo feminicídio.
PUBLICIDADE
Alfredo fugiu com o carro da família logo após cometer o crime nesta quinta-feira (3). Ele seguiu para Dourados, onde foi localizado nesta manhã em uma boca de fumo na região leste do município – um bairro afastado. Alfredo estava dormindo tranquilamente, segundo a Polícia Militar, quando recebeu voz de prisão.
Encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele continuou aparentando tranquilidade. Disse pouco ao ser questionado por repórteres, mas confessou ter dado cinco facadas na mãe, sem explicar a motivação. Mais uma vez questionado se estava arrependido, disse que “sim”.
PUBLICIDADE
Feminicídio – Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, é a 18ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul. Ela foi encontrada morta por familiares no fim da noite desta quinta-feira (3), caída no quintal de casa, no Centro de Glória de Dourados. Amigos e parentes decidiram ir até o local após notarem a ausência da vítima e se depararam com a tragédia.
Segundo nota divulgada pela Polícia Civil “a perícia foi acionada e identificou pelo menos 5 facadas, sendo a derradeira na jugular”.
O marido de Michelly estava fora da cidade, a trabalho. A mãe estava sozinha com o filho – que, segundo testemunhas, já havia demonstrado comportamentos agressivos sob o efeito de drogas. Ainda, segundo familiares, ele tem esquizofrenia.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found