Família é amarrada por bandidos e objetos são roubados de residência em Camapuã

12/ 06/24
Viatura da Polícia Civil de Camapuã Foto: Arquivo
Civil Camapuã
Por: Redação Veja Folha |  MS
Na noite de terça-feira (11), por volta das 22h30, uma família foi feita refém durante roubo a uma residência na Vila Izolina, em Camapuã. Dois bandidos encapuzados invadiram a residência de um casal.
De acordo com relatos das vítimas no boletim de ocorrência, os criminosos bateram à porta com o filho do casal, que é menor de idade. Ao abrirem a porta, se depararam com os bandidos armados com uma arma de fogo e uma faca.
PUBLICIDADE
Sob a mira da arma, os bandidos informaram que eram membros de uma facção criminosa e que existia uma dívida de R$ 10 mil em drogas que o filho do casal teria contraído. Além disso, acusaram o jovem de ter sumido uma arma deles.
O casal foi rendido, obrigado a se sentar no chão e tiveram os braços e pernas amarrados. O homem teve ainda a boca tapada. Após imobilizá-los, os criminosos roubaram uma televisão de 43 polegadas e três aparelhos celulares.
PUBLICIDADE
Após pegarem os objetos, os bandidos fugiram da residência, abandonando as vítimas amarradas. O casal conseguiu se soltar sozinhas.
A Delegacia de Polícia de Camapuã foi acionada e a Polícia Civil investiga o caso.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS