Para encurtar caminho, a condutora de um Ford Ka entrou na contramão da BR-163 e atropelou motociclista na noite de ontem (8) em Dourados. Tatiane Araújo Costa, 30, estava bêbada e foi presa em flagrante.
O motociclista, Alécio Icassati, 26, está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida. Ele sofreu fraturas nas pernas e seu quadro é considerado gravíssimo.
PUBLICIDADE
A colisão ocorreu no trecho entre o Trevo da Bandeira e o viaduto da BR-163 com a MS-156. Morador no Jardim Guaicurus, Alécio voltava para casa e seguia no sentido oeste-leste da rodovia.
Residente no residencial Bonanza, na saída para Ponta Porã, Tatiane estava em uma festa na região do residencial Harrison de Figueiredo e na hora de voltar para casa, em vez de seguir até o próximo retorno, ela saiu de uma estrada secundária na margem da rodovia e entrou na contramão da BR para seguir em direção ao Trevo da Bandeira, mas bateu de frente com a moto.
PUBLICIDADE
Visivelmente embriagada, a mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Na delegacia, Tatiane foi autuada em flagrante por lesão corporal grave e por dirigir veículo sobre influência de álcool. Como a soma das penas previstas supera 4 anos de reclusão, ela não teve direito à fiança. A motorista confessou que havia ingerido bebida alcoólica e deve passar por audiência de custódia ainda hoje.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found