Em dois dias e no mesmo local policiais apreendem mais uma tonelada de drogas

10/ 02/22
Drogas
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde desta quarta-feira (09), mais de meia tonelada de pasta base de cocaína, próxima à pista de pouso onde foram apreendidos 494 quilos de cocaína na última terça-feira (08/02). As duas grandes apreensões aconteceram em uma propriedade rural na Linha Internacional, entre as cidades de Coronel Sapucaia e Paranhos.
Após a apreensão desta terça-feira (8) da carga milionária de cocaína avaliada em aproximadamente R$ 50 milhões, os policiais voltaram até o local, para continuar as varreduras devido ao grande tamanho da pista, e, em nova diligência, localizaram outro ponto onde os traficantes haviam enterrado mais entorpecentes para serem transportados por aeronaves.
PUBLICIDADE
Desta vez foram apreendidos, enterrados ao lado da pista de pouso divididos em vários fardos, 525 quilos de pasta base de cocaína, avaliados em mais de R$ 34 milhões. Os policiais fizeram rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado na fazenda ou aos redores da propriedade rural, que fica na fronteira entre Brasil e Paraguai.
O material apreendido foi entregue à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS