Em 12 horas, choveu mais da metade do esperado para a quinzena na Capital

4/ 01/23
Trabalhador enfrentando alagamento em rua da Capital (Foto: Marcos Maluf)
Chuva em Campo Grande
Por: Redação Veja Folha | MS
O balanço mais recente divulgado pelo Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais) aponta que em 12 horas choveu mais da metade do que era esperado para a primeira quinzena de 2023 em Campo Grande.
Segundo boletim do Cemtec –MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), entre os dias 02 e 18 de janeiro, eram esperados acumulados de chuvas significativos, de até 159 milímetros na Capital.
PUBLICIDADE
Desde a meia noite, de acordo com dados do Cemadem, choveu em Campo Grande mais da metade do esperado para o período. No Jardim Panamá foi registrado 101 milímetros; no Bairro Santa Luzia, 110,8 milímetros e na região do Bairro Universitário o volume atingiu 94,2 milímetros.
Alerta – Até às 10h, de quinta-feira (5), 45 cidades de Mato Grosso do Sul permanecerão sob alerta de chuvas intensas, que podem atingir de 50 a 100 mm/dia,  com ventos entre 60 e 100 km/h.
Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. Em caso de emergência, a Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193) devem ser acionados.
PUBLICIDADE

 

No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS