Eduardo Riedel visita São Gabriel e amplia diálogo com a população

9/ 05/22
Riedel
O pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, Eduardo Riedel esteve no último sábado (07) em Rio Negro, São Gabriel do Oeste e Bandeirantes, conversando com a população e reunindo-se com lideranças regionais.
PUBLICIDADE
Em São Gabriel do Oeste, as ações capitaneadas por Eduardo Riedel foram muitas. Mas é na área da habitação que os destaques são mais nítidos. Mais de 590 casas foram entregues e R$ 34 milhões investidos.
Outras obras realizadas em São Gabriel do Oeste são a pavimentação e drenagem do acesso ao Parque de Exposições, nos bairros Jardim Gramado e Primo Maffisoni, no Distrito de Areado e a construção da ponte de concreto armado sobre o Rio Coxim.
PUBLICIDADE
Para o pré-candidato, a união de esforços entre a prefeitura, o Governo do Estado e o Governo Federal promove o bem-estar social da população. “É assim que avançamos na qualidade de vida das pessoas e na estruturação dos municípios”.
Riedel aproveitou a passagem pela cidade e foi prestigiar o 31º encontro estadual de laço comprido, que aconteceu no clube Liberato Maffissoni reunindo mais de 10 mil pessoas nos três dias de evento.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS