Dourados Atlético Clube denuncia tentativa de manipulação de resultado antes de partida na Copinha
10/ 01/25


Por: Redação Veja Folha | MS
O Dourados Atlético Clube (DAC) denunciou, na noite de quinta-feira (9), uma tentativa de manipulação de resultado antes de sua última partida na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha), contra o Falcon (SE), marcada para esta sexta-feira (10), às 13h, no estádio de Itaquaquecetuba (SP).
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o técnico do time sul-mato-grossense, Alessandro dos Santos, foi abordado por um homem identificado como Anderson Monteiro, que fez uma proposta de manipulação de resultad.
A oferta sugeria que o DAC facilitasse a vitória do Falcon, em troca de benefícios não detalhados.
Imediatamente, o treinador recusou a proposta e comunicou o ocorrido à direção do Dourados Atlético Clube. O clube formalizou a denúncia à Federação Paulista de Futebol (FPF), que repassou o caso à Polícia Civil de São Paulo para investigação. Além disso, a FPF acionou a Stats Perform Integrity, empresa especializada no monitoramento de casas de apostas, para acompanhar e monitorar o caso.
Após duas derrotas nas primeiras partidas da competição, o Dourados Atlético Clube já está eliminado da Copinha. Já o Falcon, com quatro pontos conquistados, precisa de uma vitória contra o DAC para garantir sua classificação à próxima fase. Caso o Falcon perca, precisará torcer para a derrota do Aster (SP) no outro jogo do grupo, contra o Vila Nova (GO), para seguir vivo na competição.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found