

Por: Redação Veja Folha | MS
Sebastian Gonzalez Espinola, 37, e Alxi Javier Escurra Rodriguez, 25, foram mortos a tiros durante um intenso tiroteio na manhã desta terça-feira (15) em Capitán Bado, cidade paraguaia separada apenas por uma rua de Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.
Dois carros foram atingidos por diversos disparos e um deles pegou fogo. As chamas acabaram se espalhando para outro veículo estacionado próximo ao local.
As vítimas tentaram fugir, mas foram alvejadas e morreram na via pública, um caiu sob uma árvore e o outro em frente a uma borracharia.
Alxi Escurra, identificado como sobrinho de Felipe Barón Escurra, narcotraficante foragido e apontado como ligado ao Comando Vermelho, uma das maiores facções criminosas do país.
Alxi há tinha sido preso e processado por extorsão, tráfico de drogas e homicídio, já Sebastian Espinola, não possuia antecedentes criminais.
Os dois veículos queimados na cena dos crimes foram um VW Polo pertencente a uma das vítimas e uma SUV Mercedes Benz ML 500 V8, com placa de Curitiba (PR). Não há informação se a Mercedes já estava no local ou se foi abandonada pelos pistoleiros. Bombeiros voluntários controlaram as chamas, mas os dois veículos ficaram completamente destruídos.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found