Dois militares ficam em estado gravíssimo após acidente destruir caminhão do Exército

15/ 02/22
Dois militares ficam em estado gravíssimo após acidente destruir caminhão do Exército
Dois  militares estão em estado gravíssimo após acidente na Serra de Maracaju, em Nioaque, que destruiu caminhão do Exército. O veículo estava carregado com alimentos que seriam distribuídos aos quartéis da região.
De acordo com informações do site Jardim MS News, o caminhão seguia na BR-060 quando, na altura da Serra, perdeu os freios e caiu na ribanceira. Depois de capotar diversas vezes, o veículo ficou irreconhecível tamanho o estrago.
Em imagens feitas no local, é possível identificar somente alguns dos pneus. Todos os alimentos que eram transportados se perderam.
PUBLICIDADE
Dois militares que estavam no caminhão foram socorridos por ambulâncias da prefeitura e levados para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). De lá, foram transferidos para a Santa Casa de Campo Grande por causa da gravidade dos ferimentos.
Outros casos – O trecho onde o caminhão caiu é conhecido pelos frequentes acidentes. No dia 19 de dezembro do ano passado, milagrosamente o motorista de uma carreta carregada com etanol escapou com vida após o veículo bater em um carro e despencar da Serra de Maracaju. Ele contou que perdeu o controle da direção, porque ficou sem freio.
Quatro dias depois,  cinco pessoas morreram em choque entre dois carros que ficaram totalmente descaracterizados no acidente no mesmo ponto.
No dia 9 de novembro, uma mulher morreu na Serra de Maracaju, após o veículo em que estava ser atingido por uma carreta desgovernada.
PUBLICIDADE
No data was found
No data was found