Por: Redação Veja Folha | MS
Oliver Danilo Andrade, de 18 anos, e Kaledy Nogueira, de 21, foram assassinados a tiros na noite desta terça-feira (21), na Vila Piloto, em Três Lagoas. Durante o ataque, uma idosa de 66 anos também foi baleada e socorrida.
De acordo com testemunhas, três motoqueiros participaram do atentado, e também foram vistos ocupantes de um carro disparando tiros na região. Os atiradores que estavam nas motos tinham como alvo uma residência na Rua 37.
Os dois jovens foram mortos no local, enquanto a idosa foi atingida no braço. Moradores da área prestaram os primeiros socorros e a encaminharam ao Hospital Auxiliadora.
As primeiras investigações apontam que o crime pode estar relacionado à disputa entre grupos rivais da Vila Piloto e do Bairro Guanabara. Segundo informações preliminares, os desafetos vinham trocando ameaças e provocações por meio das redes sociais.
Kaledy e Oliver possuíam antecedentes criminais por roubo, furtos, receptação e lesão corporal. Há indícios de que Oliver teria participado de uma tentativa de homicídio contra membros do grupo rival no Guanabara, porém, na ocasião, os disparos falharam.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação do ataque.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found