

Por: Redação Veja Folha | MS
Dois homens morreram e outros dois foram presos após um confronto com a Força Tática da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (3). O grupo era investigado por furto de gado em uma fazenda na área rural de Três Lagoas e foi interceptado durante patrulhamento na MS-320.
PUBLICIDADE
O crime ocorreu na noite de segunda-feira (2), quando os suspeitos abateram um boi em uma propriedade no Distrito de Arapuá. Durante patrulha, a Polícia Militar Rural avistou um Ford Pampa com carroceria coberta por lona preta, ocupado por dois homens identificados como Diego Santos Freitas, 34 anos, e Denis de Lima, 37 anos.
No veículo, foram encontrados carne bovina, machado, quatro facas e chaira e duas espingardas (uma delas artesanal).
PUBLICIDADE
Os homens confessaram o furto, e um funcionário da fazenda confirmou o crime ao encontrar vestígios do animal abatido.
A polícia acionou reforços da Força Tática e da Rádio Patrulha. Durante buscas, outros dois suspeitos foram avistados em uma motocicleta, sendo Antonielson Guadalupe Cedreira, 39 anos, e Maurício Salviano Girão, 38 anos.
De acordo com informações, ao perceberem a aproximação da polícia, tentaram fugir e, em seguida, sacaram armas e apontaram para os policiais. Houve troca de tiros, e os dois homens foram baleados.
Socorridos ao Hospital Auxiliadora, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
PUBLICIDADE
Com eles foram apreendidos dois revólveres (calibre .38 e .32); munições intactas e deflagradas e a motocicleta utilizada na fuga.
A outra dupla presa anteriormente foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) junto com o material apreendido no Ford Pampa. O caso segue sob investigação para apurar detalhes do furto e do confronto.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found