DOF faz apreensão em MS de cloridrato de cocaína avaliado em R$ 8 milhões

24/ 02/24
Drogas apreendidas em operação do DOF em Maracaju. Foto: Divulgação
Carreta com droga DOF Maracaju
Por: Redação Veja Folha |  MS
Na manhã desta sexta-feira (23), uma operação realizada pelos policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) resultou na apreensão de 113,15 kg de cloridrato de cocaína na cidade de Maracaju. A substância ilícita foi descoberta em um compartimento oculto no chassi de uma carreta Mercedes Bens.
A carreta tinha como destino o Porto de Paranaguá, no estado do Paraná, mas foi interceptada pelos agentes do DOF durante um patrulhamento ostensivo e preventivo pela BR-267. A ação foi desencadeada quando os policiais observaram o momento em que o condutor da carreta realizou uma manobra suspeita, adentrando bruscamente no pátio de um posto de combustível.
Ao abordarem o veículo, os policiais encontraram o motorista, um homem de 40 anos, acompanhado de uma mulher de 37 anos. Ambos alegaram terem vindo de Ponta Porã e estarem aguardando a liberação da carga no Porto de Paranaguá. No entanto, durante a vistoria veicular, os agentes descobriram 104 volumes prensados da droga escondidos no chassi da carreta.
A ocorrência foi devidamente registrada e todo o material apreendido, incluindo o casal, o veículo e a droga, foi encaminhado à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. O valor estimado do prejuízo ao crime é de aproximadamente R$ 8,726 milhões.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS