Denúncia: Mulheres se unem e registram casos de abuso e importunação em São Gabriel do Oeste; suspeito age com a mesma abordagem com diferente mulheres

05/11/2025 10:36
Veja Folha teve acesso a parte do conteúdo enviado as vítimas. Foto: Reprodução / Veja Folha
Caso importunação SGO
Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
Mulheres de São Gabriel do Oeste relataram casos de abuso e importunação sexual cometidos por um homem de 35 anos, morador de Rio Verde de Mato Grosso, que se apresenta como caminhoneiro e entra em contato com profissionais oferecendo-se para contratar massagens relaxantes masculinas, inclusive com pedidos para que o atendimento inclua massagem nos glúteos.
O caso veio à tona após uma esteticista, de 30 anos, publicar em suas redes sociais parte do conteúdo das conversas abusivas.
Após a divulgação, cerca de 15 mulheres procuraram a profissional relatando ter sofrido o mesmo tipo de abordagem, inclusive uma moradora da cidade de Jardim.
PUBLICIDADE
Em entrevista ao Veja Folha, a esteticista contou que os primeiros contatos do suspeito com ela começaram ainda em 2023. Segundo a vítima, o suspeito pergunta sobre serviços de massagem relaxante masculina e, ao receber negativas, reage com grosseria e insistência.
Ainda de acordo com o relato, o homem utiliza vários números de telefone, não possui foto e repete o mesmo comportamento com diferentes profissionais.
A apuração do Veja Folha revelou que, em ao menos dois casos, o suspeito chegou a ficar nu durante os atendimentos, surpreendendo as profissionais. Diante da ameaça de chamarem a polícia, ele se vestiu rapidamente e deixou o local. Até então, essas situações não haviam sido registradas oficialmente.
PUBLICIDADE
O suspeito costuma procurar esteticistas, fisioterapeutas, cabeleireiras e até outras mulheres fora dessas profissões, sempre com a mesma abordagem.
Com a insistência e relatos até de casos de perseguição pessoal, uma das vítimas conseguiu identificar o autor das mensagens.
Na segunda-feira (3 de novembro), cinco mulheres procuraram a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste e registraram boletim de ocorrência, manifestando o desejo de representar criminalmente contra o homem pelos crimes de abuso e importunação sexual.
Os casos foram registrados e deverá ser investigado pelas autoridades.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found