Delegado aposentado morre em acidente com capotamento de veículo na BR-158
03/09/2026 15:07

Por: Redação Veja Folha | MS
O delegado aposentado e tabelião Roberto José Medeiros, de 75 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (3) após se envolver em um grave acidente na BR-158, em Três Lagoas. Ele conduzia um BYD Dolphin Mini que capotou após ser atingido por um Volkswagen Gol nas proximidades do Rio Sucuriú.
Segundo informações, Roberto seguia no sentido Brasilândia a Três Lagoas acompanhado de uma mulher quando percebeu que havia esquecido o celular em um rancho onde esteve anteriormente. Ao realizar uma manobra de retorno na rodovia, o veículo foi atingido pelo Gol, que trafegava em direção a Três Lagoas com três ocupantes.
PUBLICIDADE
Com a força do impacto, o carro conduzido pelo delegado aposentado capotou. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para prestar socorro.
Durante o atendimento, os socorristas constataram que Roberto sofreu uma grave fratura na região do pescoço. Ele permaneceu preso no interior do veículo e morreu ainda no local do acidente.
Duas mulheres que estavam no Volkswagen Gol também ficaram feridas. Uma delas apresentava suspeita de fratura nas costas, enquanto a outra, que havia passado recentemente por uma cirurgia, reclamava de dores na região abdominal. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Auxiliadora para avaliação médica.
PUBLICIDADE
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia Científica estiveram no local para realizar os levantamentos que irão auxiliar na apuração das circunstâncias do acidente.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.
Roberto José Medeiros era delegado aposentado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e também atuava como tabelião no município.
** Envie fotos, vídeos, e converse com
a redação do Veja Folha pelo WhatsApp
(67) 99901-5295
No data was found
Please select listing to show.
No data was found



