Criança ferida em casa incendiada, teve o braço, parte da perna e os dedos da mão amputados

25/ 01/24
Mãe com as crianças em sorveteria de Sidrolândia. Foto: Reprodução redes sociais
Crianças Sidrolândia
Por: Redação Veja Folha / Campo Grande News  |  MS
A criança de 11 anos, que foi agredida e sofreu queimaduras graves durante incêndio criminoso, na madrugada do dia 8 de dezembro, na casa onde vivia em Sidrolândia, teve o braço e parte da perna direita amputados, além dos dedos da mão esquerda.
Ela continua internada em coma na Santa Casa. A irmã dela, de 5 anos, que também ficou ferida no incêndio, já recebeu alta e está em casa com a família, segue se recuperando, mas está muito abalada e assustada. A informação foi repassada pela delegada Bárbara Fachetti Ribeiro, da Delegacia Civil de Sidrolândia, responsável pela investigação, durante coletiva de imprensa na DGPC (Delegacia-Geral de Polícia Civil) nesta manhã.
Conforme Bárbara, as meninas também foram agredidas. “Elas tinham ferimentos na cabeça”, disse. A menina mais velha sofreu corte de 20 centímetros na região da cabeça com exposição de massa encefálica, além de a suspeita de ter sofrido abuso sexual, porém este fato segue em investigação.
Apontado como autor do crime do incêndio à residência onde as irmãs dormiam, Lucas Cáceres Kempener, de 24 anos, ex-namorado da mãe das crianças, foi morto em confronto com policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS