Coxim: Motorista de transporte escolar que matou estudante estava com CNH vencida

12/11/2025 14:47
Câmera de segurança filmou o momento do acidente. Foto: Reprodução
Coxim ônibus escolar
Por: Redação Veja Folha | MS
O motorista Cleyton Matos Campos, servidor da Prefeitura de Coxim, foi preso em flagrante por homicídio doloso após atropelar e matar a estudante de enfermagem Letícia Camargo, de 25 anos, na manhã desta quarta-feira (12). Ele está com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há mais de um ano e recusou-se a fazer o teste do bafômetro.
O acidente aconteceu por volta das 7h na Avenida Mato Grosso do Sul. Cleyton conduzia um ônibus escolar, quando em determinado momento invadiu a contramão e atingiu Letícia, que caminhava próximo a calçada.
PUBLICIDADE
Letícia chegou a ser socorrida com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional de Coxim, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do município.
Natural de Pedro Gomes, Letícia estudava Enfermagem na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e estava a poucos dias de concluir o curso.
PUBLICIDADE
Após o acidente, Cleyton foi levado ao hospital sob escolta policial e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde foi autuado por homicídio doloso, crime que prevê intenção de matar. O ônibus foi apreendido, e a Polícia Científica realizou a perícia no local.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil e o motorista permanece preso.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found