Corpo de trabalhador que morreu soterrado por grãos é encontrado

14/ 06/22
Foto: Divulgação PCMS
Chapadão
No final da manhã desta terça-feira (14), equipes do Corpo de Bombeiros fizeram a retirada do corpo de César dos Santos, de 22 anos, que morreu soterrado por grãos de soja nesta segunda-feira (13) em um armazém, localizado à margem da rodovia MS-306, no polo empresarial de Chapadão do Sul.
César estava em Chapadão do Sul há menos de 30 dias (Foto: Reprodução | Facebook)César estava em Chapadão do Sul há menos de 30 dias (Foto: Reprodução | Facebook)
PUBLICIDADE
Segundo o Delegado de Polícia de Chapadão do Sul, Felipe Machado Potter, a vítima estava empurrando grãos para um funil e acabou soltando do que o segurava por um cinto de segurança. Com isso, quando voltou a empurrar a soja, acabou escorregando e caindo no sumidouro.
Por ser um local de difícil acesso e sem iluminação, a busca pelo rapaz, que começou por volta das 17h de ontem, precisou ser interrompido e foi retomado nesta manhã, por volta das 7h30.
PUBLICIDADE
O corpo de César foi achado e retirado do sumidouro por volta das 11h23 e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba. César era natural do Piauí e estava em Chapadão do Sul a menos de um mês, para trabalhar. A família do rapaz está toda no Nordeste.
A retirada foi acompanhada por equipe da Polícia Civil de Chapadão do Sul e da Perícia Técnica.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found