Confira os pontos de interdição da BR-163 para obras em Mato Grosso do Sul

8/ 07/24
BR-163, em Mato Grosso do Sul – Foto: Rachid Waqued
Obras BR-163
Por: Redação Veja Folha |  MS
Nesta segunda-feira (8) 13 trechos da BR-163, em Mato Grosso do Sul, estarão parcialmente interditados para obras de manutenção das pistas. Os pontos operam em sistema de pare e siga. Além disso, todos os locais estão sinalizados com desvio de tráfego.
Durante as interdições, a CCR MSVia, concessionária responsável pelos trechos, realiza a operação pare e siga, quando uma das faixas é interditada enquanto o fluxo de veículos segue pela outra, alternadamente.
O SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) orienta que motoristas respeitem a sinalização e se atentem aos pontos em interdição, reduzindo a velocidade. Conforme a CCR, em caso de chuvas, as obras serão suspensas.
Trechos com desvio no tráfego:
  • Itaquirai – entre os kms 108 e 104;
  • Mundo Novo – entre os kms 7 e 6;
Pontos com pare e siga:
  • Sonora/Pedro Gomes – entre os kms 821 e 819 e entre os kms 816 e 813;
  • Coxim – entre os kms 761 e 759;
  • Rio Verde de Mato Grosso – entre os kms 699 e 698 e entre os kms 684 e 681;
  • Bandeirantes – no km 548;
  • Itaquiraí – entre os kms 93 e 90 e no km 68;
  • Mundo Novo – entre os kms 25 e 24, no km 14 e entre os kms 10 e 0.
O cronograma de obras é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare e siga ou desvio de tráfego podem ocorrer ao longo do dia.
Conforme a CCR, condutores podem acompanhar a evolução do tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou no Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found