Condutor sem habilitação é detido após tentar fugir de abordagem em São Gabriel do Oeste
13/ 01/25
Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
A Polícia Militar flagrou neste domingo (12) um jovem de 18 anos conduzindo uma motocicleta em alta velocidade pela Avenida Getúlio Vargas, em São Gabriel do Oeste. O condutor desobedeceu à ordem de parada emitida pela guarnição e iniciou uma fuga pelas ruas da cidade.
Durante a perseguição, o motociclista transitou na contramão em uma rotatória da Avenida Mato Grosso do Sul e, em seguida, perdeu o controle do veículo ao tentar realizar uma conversão na Rua José Honório Sobrinho, levando a queda o condutor e um passageiro que ele transportava.
Mesmo após a queda, o jovem tentou religar a motocicleta para continuar fugindo, mas foi contido pelos policiais. O passageiro tentou escapar a pé, mas foi capturado após percorrer aproximadamente uma quadra.
Ao ser abordado, constatou-se que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que provavelmente motivou a tentativa de fuga. O passageiro alegou ter corrido por medo da abordagem policial.
A motocicleta, que apresentava características alteradas, como escapamento irregular, foi recolhida ao pátio do Detran.
O condutor e o carona da moto foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found