Condenado por desfigurar rosto de ex é encontrado morto em pedreira

14/ 11/24
Equipes policiais no local onde o corpo de Carlos foi encontrado. Foto: RCN67
Pedreira Paranaíba
Por: Redação Veja Folha / CG News  |  MS
Carlos Eduardo Machado Lima foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (13), em uma pedreira de Paranaíba. O homem era suspeito de ter agredido a namorada no fim de semana e em 2020 já havia sido condenado a 11 anos de prisão em regime fechado por estupro e lesão corporal contra outra mulher com quem se relacionou.
De acordo com o portal RCN67, por volta das 7h de terça-feira (12) o homem ligou par a mãe e depois desapareceu. Funcionários da pedreira ficaram sabendo do que ele havia falado e então começaram a procurá-lo, foi então que e às 5h de ontem encontraram o cadáver de Carlos sobre as rochas de uma cratera.
A polícia e perícia foram chamadas e ficou constatado que a vítima caiu de uma altura de 26 metros. Segundo informações da imprensa local, no fim de semana ele havia agredido a namorada e a mulher afirmou que iria denunciá-lo por violência doméstica.
Em 2020, Carlos foi condenado a 11 anos de prisão em regime fechado por estupro e lesão corporal grave contra outra mulher com quem se relacionou. O crime aconteceu em abril do ano anterior quando ele espancou e manteve a vítima que na época tinha 22 anos em cárcere,  teve o rosto parcialmente desfigurado e foi torturada por quatro horas pelo homem.
Ela foi socorrida para a Santa Casa com ajuda da mãe de Carlos. O homem foi preso em flagrante escondido atrás da porta em sua casa. Ele já tinha outra condenação por agressão contra outra mulher.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS