Concurso com 201 vagas na Secretaria de Estado Saúde para 21 funções é autorizado

23/ 01/22
Concurso com 201 vagas na Secretaria de Estado Saúde para 21 funções é autorizado
O primeiro passo para a realização do concurso público da SES (Secretaria de Estado de Saúde) foi publicado na edição desta terça-feira (11), no DOE (Diário Oficial do Estado). O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) autorizou a realização do certame para 201 vagas voltadas para gestão do SUS (Sistema Único de Saúde). ]
As oportunidades estão distribuídas para os seguintes funções: auditor de serviços de saúde (14), fiscal de vigilância sanitária (7), analista de desenvolvimento profissional (6), arquiteto (1), assistente social (4), biólogo (4), dentista (5), enfermeiro (27), farmacêutico (3), farmacêutico-bioquímico (20), fonoaudiólogo (1), gestor de serviços de saúde (18), médico (13), nutricionistas (2), psicólogo (5), médico veterinário (1) e sanitarista (9).
PUBLICIDADE
Para formados em cursos técnicos e ensino médio também haverá 50 vagas para assistente de serviço de saúde, três para técnico de enfermagem, cinco para técnico de laboratório e três para agente condutor de veículos.
O concurso será organizado pela SES e pela SAD (Secretaria de Estado de Administração). A expectativa é que o edital completo seja divulgado nas próximas semanas e as provas sejam aplicadas nos próximos meses. Isso porque, por se tratar de ano eleitoral, existe prazo legal para a realização do certame. Desde o começo do ano este é o segundo processo de seleção autorizado pelo governo do Estado. O primeiro foi o concurso da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural).
PUBLICIDADE
No data was found
No data was found