Com ferimento a tiro, mulher é encontrada morta em camionete na área rural de Campo Grande

20/ 06/23
Mulher foi encontrada dentro de camionete. Foto: Henrique Kawaminami
Carro mulher cg
Por: Redação Veja Folha / CG NEWS | MS
Uma mulher de aproximadamente 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrada morta, dentro de uma camionete, na manhã desta terça-feira (20), na estrada que dá acesso ao Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, presídio que fica na área rural de Campo Grande.
A vítima teria um ferimento de arma de fogo. De acordo com a PM, as equipes ainda estão em deslocamento, mas, a princípio, a caminhonete Nissan Frontier está no nome de um policial militar.
PUBLICIDADEhttps://alvoradams.com.br/
A caminhonete estava na MS-455, estrada da Gameleira, a dois quilômetros do asfalto. O vendedor de milho da região, Otaviano Alves, 64 anos, foi quem encontrou o carro parado na estrada, por volta das 7h30.
“Vim oferecer milho para o patrão e a camionete estava parada desse jeito, com o farol ligado. Achei que alguém tinha dormido dentro do carro. Como passou uma hora e ninguém se mexeu, pedi para o patrão chamar a polícia, o bombeiro chegou e isolou tudo”, contou
PUBLICIDADE
Os motosocorristas do Corpo de Bombeiros foram os primeiros a chegar no local. Durante o socorro, foi constatado que a mulher já estava sem sinais vitais. Na mão dela tem uma pistola e dentro do veículo muito sangue.
Equipes do GOI, perícia e Polícia Civil já estão em deslocamento.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS