Ciúmes foi o motivo de desentendimento que terminou com um esfaqueado em Camapuã

20/ 08/25
Polícia Militar no local do desentendimento. Foto: Você repórter / WhatsApp redação
Briga polícia Camapuã
Por: Redação Veja Folha |  MS
Desentendimento motivado por ciúmes terminou em violência na noite desta terça-feira (19), na vila Izolina, em Camapuã. Um homem de 24 anos ficou ferido após ser atingido por golpes de faca, enquanto outro, de 39 anos, sofreu traumatismo craniano depois de ser golpeado com uma tijolada na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, a briga aconteceu por volta das 21h30 próximo a um bar, na rua Alcindo Francisco de Mederiso, onde os dois ingeriam bebidas alcoólicas. Testemunhas relataram que, após uma discussão, os homens entraram em luta corporal.
PUBLICIDADE
Em determinado momento, o home de 39 anos desferiu golpes de faca contra o jovem, atingindo a região do ombro e da axila. Em reação, a vítima acertou o agressor com uma tijolada na cabeça, deixando-o inconsciente.
Segundo relatos, o motivo do conflito teria sido ciúmes relacionado a esposa de um dos homens. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou os feridos ao hospital de Camapuã.
Após atendimento médico, um dos envolvidos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, enquanto o outro permaneceu internado em observação, devido à gravidade das lesões.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found