CCR MSVia abre vagas de emprego em São Gabriel do Oeste e outras nove cidades de MS
6/ 02/25
![](https://vejafolha.com.br/wp-content/uploads/2024/04/vagas_Rachid-Waqued_divulgacao-CCR-MSVia.png)
![vagas_Rachid Waqued_divulgação CCR MSVia](https://vejafolha.com.br/wp-content/uploads/2024/04/vagas_Rachid-Waqued_divulgacao-CCR-MSVia.png)
Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
A CCR MSVia, concessionária responsável pela administração e manutenção da BR-163 em Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura de novas vagas de emprego para atuação em dez cidades do estado.
As oportunidades são para as funções de Operador de Tráfego e Operador de Pedágio, e estão distribuídas nas cidades de Campo Grande, Jaraguari, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Naviraí, Caarapó, Nova Alvorada do Sul, Pedro Gomes e Mundo Novo.
A empresa, que integra o Grupo CCR – uma das maiores companhias de infraestrutura e mobilidade do país –, oferece uma série de benefícios aos seus colaboradores. Entre eles, estão assistência médica, seguro de vida, licença-maternidade estendida, auxílio-creche, participação nos lucros, ‘day-off’ de aniversário e WellHub (Gympass), um programa que promove o bem-estar e a qualidade de vida dos funcionários.
As inscrições para as vagas devem ser feitas exclusivamente por meio de um formulário eletrônico disponível on-line, clicando aqui.
A CCR MSVia reforça que os selecionados terão a oportunidade de integrar uma empresa reconhecida por sua atuação em rodovias, mobilidade urbana, aeroportos e serviços, contribuindo para a segurança e a eficiência da BR-163/MS.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found