Casal é detido pela Polícia Militar horas depois de furto à conveniência em Camapuã; os dois são suspeitos de receptação

20/01/2026 15:26
Suspeito estava com uma camisa preta escondendo o rosto quando invadiu o estabelecimento. Foto: Reprodução
Furto Camapuã
Por: Redação Veja Folha | MS
A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos e uma mulher de 35 anos suspeitos de receptação, poucas horas após o furto registrado em uma conveniência no bairro João Leite de Barros, em Camapuã.
As prisões ocorreram na tarde desta terça-feira (20), a partir de informações que indicavam onde possivelmente estariam os produtos furtados.
PUBLICIDADE
O crime ocorreu na noite de segunda-feira (19), por volta das 22h45, quando um homem invadiu o estabelecimento comercial e subtraiu bebidas e alimentos. A vítima, um homem de 57 anos, acionou as autoridades logo pela manhã, após perceber que o estabelecimento havia sido invadido.
Durante patrulhamento ostensivo, a equipe da Polícia Militar recebeu denúncias de que os objetos furtados estariam em uma casa no Parque Alvorada. No local, uma mulher se apresentou como moradora da residência e, após buscas, os policiais localizaram cerca de três quilos de linguiça embalados a vácuo e 15 latas de cerveja, itens compatíveis com os produtos levados da conveniência.
PUBLICIDADE
A mulher informou à polícia que teria adquirido os produtos pelo valor de R$ 50, pagos a um homem de 37 anos. Questionado, ele não soube esclarecer a procedência da mercadoria.
Diante da situação, o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os itens apreendidos. O caso foi registrado como receptação e as investigações sobre o caso continuam.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found