Carreta bate em Kadet em trevo de acesso da BR-163 em São Gabriel do Oeste

7/ 06/25
Veículo envolvido no acidente e viaturas de resgate. Foto: Veja Folha
Kadet batido SGO
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
Um acidente envolvendo uma carreta e um veículo Kadet foi registrado no final da tarde deste sábado (07) no trevo da BR-163, que dá acesso à Avenida Getúlio Vargas, em São Gabriel do Oeste. O choque mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, CCR MSVia e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
As duas pessoas que estavam no Kadet, motorista e passageiro, foram levadas ao hospital municipal com escoriações.
PUBLICIDADE
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o acidente aconteceu quando o Kadet tentava atravessar a rodovia, no sentido do bairro Milani em direção ao Centro. O motorista avançou e foi atingido pela carreta, que trafegava pela BR-163 no sentido Rio Verde de Mato Grosso.
O impacto destruiu a dianteira do Kadet. Já a carreta parou cerca de 50 metros à frente, e o motorista permaneceu no local para prestar socorro às vítimas.
O fluxo de veículos no trevo ficou lento enquanto as equipes de resgate atendiam os feridos e realizavam a remoção do veículo. A PRF auxiliou no controle do tráfego.
PUBLICIDADE
Frente do Kadet ficou destruída com o impacto. Foto: Veja Folha
No data was found
Please select listing to show.
No data was found