CAPS de São Gabriel do Oeste passa a atender em novo prédio, a partir de segunda

23/ 05/24
Fachada do novo prédio do CAPS. Foto: Divulgação
CAPS
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
A Prefeitura de São Gabriel do Oeste anunciou a mudança do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) para um novo endereço. A partir da próxima segunda-feira, 27 de maio, o Centro passará a atender em novas instalações na Rua João Evangelista Rosa, 609. Devido a mudança de local, os atendimento foram suspensos.
Conforme a Administração Municipal, o novo espaço foi cuidadosamente escolhido e projetado para oferecer um ambiente mais acolhedor, funcional e adequado às necessidades específicas dos serviços de saúde mental.
Os profissionais que atuam no CAPS terão à disposição um ambiente amplo e melhor equipado, o que facilitará a realização de atividades e atendimentos de maneira mais eficiente.
Com salas de atendimento individual, espaços para atividades em grupo e áreas administrativas bem definidas, a nova estrutura permitirá uma melhor organização do trabalho. Além disso, as novas instalações contam com áreas de convivência e descanso, proporcionando um ambiente de trabalho mais confortável e saudável para os profissionais.
O novo endereço, na Rua João Evangelista Rosa facilitará o acesso da população ao CAPS, promovendo a inclusão e a participação ativa dos pacientes em seus tratamentos.
Compromisso com a Saúde Mental
A mudança para o novo endereço reforça o compromisso da Prefeitura de São Gabriel do Oeste com a saúde mental da população. “Investir em infraestrutura de qualidade e criar um ambiente adequado para o tratamento psicossocial é fundamental para promover a saúde e o bem-estar de todos os cidadãos”, diz trecho do comunicado.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS