Capital: Mulher tem partes íntimas cortadas por companheiro após pedido de separação
7/ 04/25


Por: Redação Veja Folha / CG News | MS
Uma mulher de 40 anos teve sua vagina cortada a facadas após pedir a separação. Além do ferimento na parte íntima, a vítima também sofreu lesões no abdômen. O crime ocorreu neste domingo (6), no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
De acordo com o Campo Grande News, a irmã da vítima contou que, por volta das 6h da manhã, o suspeito, de 24 anos, acordou, foi ao quintal da residência fumar maconha e, ao voltar para o quarto, tentou matar a namorada.
Ainda segundo a irmã da vítima, o casal estava junto há dois anos. Passaram um período separados, a mulher chegou a pedir uma medida protetiva contra ele, mas há dois meses haviam reatado o relacionamento.
Na casa, no momento do crime, estavam duas filhas da vítima, o genro e dois netos. Conforme consta no boletim de ocorrência confeccionado pela Polícia Militar, a mulher estava dormindo no quarto com o namorado quando saiu correndo, sangrando e pedindo socorro.
Os familiares da vítima a levaram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes. No local, a médica responsável pelo atendimento constatou três lesões na região do abdômen da mulher.
Ela estava consciente e orientada e foi encaminhada para a Santa Casa. A Polícia Militar foi até a casa da mãe do suspeito, no bairro Moreninhas, mas ele não foi localizado.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found