Caminhonetes furtadas em Santa Catarina e Minas Gerais são encontradas em Mato Grosso do Sul

02/10/2025 15:28
Caminhonetes localizadas em residência. Foto: Divulgação / DOF
Caminhonetes apreendidas
Por: Redação Veja Folha |  MS
Duas caminhonetes furtadas em Santa Catarina e Minas Gerais foram encontradas em uma casa no Centro de Caarapó, onde policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam também 3,7 toneladas de maconha e haxixe, na manhã desta quinta-feira (2). A droga foi avaliada em R$ 8,3 milhões.
PUBLICIDADE
Segundo o DOF, a equipe realizava patrulhamento na cidade quando recebeu denúncia de que moradores de uma residência apresentavam atitudes suspeitas. No local, que parecia estar abandonado, os policiais encontraram duas Toyota Hilux, furtadas no ano passado, uma em maio de 2024, em Joinville (SC), e outra em junho, em Uberlândia (MG).
Durante a vistoria, em um dos cômodos da casa, foram localizados diversos fardos de entorpecentes, somando 3,6 toneladas de maconha e 5,7 quilos de haxixe.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. Até o momento, ninguém foi preso.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found