Caminhonete roubada de secretaria em Bataguassu é recuperada pela PRF em Rio Brilhante
17/03/2026 14:56

Por: Redação Veja Folha | MS
Uma caminhonete da Prefeitura de Bataguassu, roubada na madrugada desta terça-feira (17), foi recuperada horas depois durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rio Brilhante, a cerca de 265 quilômetros do município de origem.
O veículo, uma Ford F-250 pertencente à Secretaria Municipal de Infraestrutura, havia sido levado após homens armados invadirem o pátio da secretaria e renderem o vigilante de plantão.
PUBLICIDADE
A ação criminosa ocorreu durante a madrugada, quando os suspeitos dominaram o trabalhador e fugiram com a caminhonete.
Durante fiscalização em um posto da PRF, os policiais abordaram o veículo e identificaram que ele era conduzido por um jovem de 23 anos. Questionado, ele relatou que recebeu a caminhonete em Nova Casa Verde, de um homem não identificado, e que a levaria até Pedro Juan Caballero, no Paraguai, onde o automóvel seria deixado em um shopping.
PUBLICIDADE
Segundo informações, o veículo faz parte da frota municipal e havia sido incorporado ao patrimônio público após apreensão em uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas.
A caminhonete foi recuperada e o caso segue sob investigação para identificar os envolvidos no roubo e na tentativa de transporte do veículo para fora do país.
** Envie fotos, vídeos, e converse com a redação do Veja Folha pelo WhatsApp (67) 99901-5295
No data was found
Please select listing to show.
No data was found



