Caminhonete capota na BR-060 entre Camapuã e Paraíso das Águas; duas pessoas estavam no veículo

15/ 01/25
Caminhonete ficou completamente destruída. Foto: Reprodução
Acidente Caminhonete BR-060 Camapuã
Por: Redação Veja Folha |  MS
Uma caminhonete Toyota Hilux capotou na tarde desta quarta-feira (15), na BR-060, próximo ao Km-138, entre os municípios de Camapuã e Paraíso das Águas. As primeiras informações apontam que duas pessoas estavam no veículo no momento do acidente.
De acordo com relatos preliminares, uma das vítimas foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Camapuã. A outra vítima estaria presa nas ferragens, aguardando resgate por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, que foi acionada para atender à ocorrência.
Os ocupantes do veículo ainda não foram oficialmente identificados. Contudo, fontes próximas indicaram que se trataria de um produtor rural e um mecânico, ambos de Camapuã.
As causas do acidente serão apuradas. Mais informações serão divulgadas assim que o resgate for concluído e os fatos forem apurados.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found