Caminhoneiro investigado por morte de mulher e não prestar socorro no PR é executado a tiros em Campo Grande
8/ 04/24
Por: Redação Veja Folha / São Gabriel do Oeste
Magnos Edgar Bartz, de 39 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira (8), quando entrava em uma caminhonete Chevrolet S10, na região do Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Ele foi atingido por 5 tiros.
Magnos tinha inúmeras passagens criminais por violência doméstica, além de ser suspeito de omitir socorro a Ana Frete Alves Pereira, 40, após a mulher cair da carreta que ele conduzia em rodovia do Paraná.
Na manhã desta segunda-feira, Magnos foi executado a tiros no Jardim Colúmbia. Ele parou a camionete que dirigia para arrumar um problema no motor e abriu o capô. Após checar, retornou e no momento em que entrava novamente na S10, foi surpreendido pelo suspeito em um carro branco.
O atirador, que ainda não foi identificado, efetuou cerca de 14 disparos e fugiu. Magnos foi atingido por cinco tiros e morreu sem chance de socorro.
A família de Magnos acredita que atirador saiu do Paraná. Isso porque, o caminhoneiro estava envolvido em acidente que matou Ana Frete Alves Pereira, de 40 anos, no dia 6 de novembro do ano passado.
Ana pegou carona com Magnos e imagens de câmera de segurança mostram o momento em ela caiu do caminhão em movimento. A mulher foi socorrida em estado grave e morreu no dia seguinte. Magnos fugiu sem prestar socorro, mas foi preso dois meses depois em São Gabriel do Oeste.
A Polícia Civil investiga as informações da família e procura pelo atirador do carro branco. O caso deve ser investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa).
No data was found
Please select listing to show.
No data was found