


Um caminhoneiro identificado como E.O.A., de 23 anos, morreu após sofrer um grave acidente na MS-377, entre Água Clara e Inocência. O veículo e a vítima só foram encontrados horas após o acidente, na manhã desta quinta-feira (17).
A princípio, a carreta teria saído da pista e atingido uma árvore, tombando nas margens da estrada. A suspeita é de que o acidente tenha acontecido por volta das 23 horas de quarta, mas o veículo e a vítima só foram encontrados nesta manhã.
PUBLICIDADE
O caminhoneiro foi retirado da cabine pelo Corpo de Bombeiros, conforme o JP News. Ele estava preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos do acidente. Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e Perícia também estiveram no local.
As causas do acidente devem ser investigadas pela Delegacia de Água Clara.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found