Camapuã: Manoel Nery está entre os 20 melhores Prefeitos de MS, destaca pesquisa

23/ 06/22
Foto: Divulgação
20220623_084600
Pesquisa de opinião pública realizada pelo Prime Destaque Brasil, durante os dias 21 a 25 de março de 2022, apontou o Prefeito de Camapuã, Manoel Nery, como Prefeito Destaque. Conforme levantamento realizado, Manoel ficou entre os 20 gestores mais bem avaliados de Mato Grosso do Sul, aparecendo na 17ª posição.
PUBLICIDADE
“É com muita alegria e entusiasmo que recebi o prêmio. Esse é mais um reconhecimento que mostra que estamos no caminho certo, trabalhando bastante para fazer de Camapuã uma cidade melhor a cada dia”, afirmou Manoel.
Emocionado, o Prefeito destacou que o trabalho que toda sua equipe tem realizado na cidade está sendo reconhecido pela população. “Agradeço a população de Camapuã que tem confiado em nosso trabalho e dizer que continuaremos trabalhando incansavelmente, todos os dias, para promover o desenvolvimento de Camapuã e para a melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, agradeceu.
PUBLICIDADE
Em Camapuã a pesquisa foi realizada em 14 bairros da cidade, ouvindo a opinião de 253 moradores. De acordo com o Prime Destaque, o levantamento segue critérios estatísticos e de acordo com o número de habitantes de cada local pesquisado.
Em Mato Grosso do Sul o levantamento ouviu a população em 50 cidades, premiando e ranqueando os melhores gestores de cada localidade.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS