Camapuã: Manoel Nery decreta situação de emergência devido aos estragos causados pelas chuvas
3/ 02/22
O Prefeito Manoel Nery assinou decreto de situação de emergência em Camapuã em razão dos estragados causados pelas chuvas que caíram nos últimos dias no município.
O decreto tem validade de 180 dias, foi baseado em parecer técnico da diretoria da Defesa Civil Municipal e foi publicado na edição de hoje (03) do diário oficial.
PUBLICIDADE
A coordenação das ações de resposta aos danos, com reabilitação do cenário e reconstrução ficará a cargo da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos e todos os órgãos Municipais estão autorizados a atuarem em conjunto.
Segundo publicação, equipes ainda continuam na área rural prestando atendimento as localidades mais afetadas.
“Foram muitos estragos e que ultrapassam a nossa capacidade de resposta. Vamos precisar de ajuda do Governo Estadual e do Governo Federal para solucionar todos os problemas”, afirmou o Prefeito.
PUBLICIDADE
Com a força das águas, pontes caíram, estradas rurais foram danificadas e propriedades rurais acabaram ficando isoladas. Na área urbana algumas ruas também foram danificadas.
De acordo com a Administração Municipal, os trabalhos estão sendo feitos para que no menor tempo possível todos os estragos sejam solucionados.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found