Camapuã e São Gabriel registram as menores temperaturas do ano nesta quarta-feira (18)

18/ 05/22
Camapuã e São Gabriel registram as menores temperaturas do ano nesta quarta-feira (18)
A quarta-feira (18) registrou mais um dia de baixas temperaturas em Mato Grosso do Sul e fez Camapuã e São Gabriel do Oeste marcarem as menores temperaturas do ano, com 4,6ºC e 4ºC respectivamente.
PUBLICIDADE
As temperaturas mínimas foram marcadas às 5h da manhã desta quarta-feira, de acordo com informações da estação meteorológica do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), tinha alertado sobre as baixas temperaturas e segundo comunicado, entre hoje (18) e quinta-feira (19) os municípios ainda podem ser registrar as menores temperaturas do ano até o momento.
Há também o risco de geada.
PUBLICIDADE
O tempo permanece firme e seco nesta quarta-feira, com sol e poucas nuvens. Segundo a meteorologista Valesca Fernandes, a atuação da massa de ar frio sobre Mato Grosso do Sul deve resultar em temperaturas mínimas baixas por aproximadamente uma semana.
“A queda acentuada das temperaturas no estado é resultado do avanço da massa de ar frio associada a um sistema de alta pressão atmosférica”, explica.
PUBLICIDADE
No data was found
No data was found