Briga em conveniência no centro de São Gabriel do oeste deixa quatro pessoas feridas

5/ 04/25
Foto: PMSGO
Foto: PMSGO
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
Uma briga envolvendo quatro pessoas, deixou feridos e um dos envolvidos teve que ser transferido para Campo Grande, devido aos ferimentos.
A confusão aconteceu na madrugada deste sábado (05), por volta das 2h, envolvendo socos, golpes e uma garrafa quebrada.
Conforme informações, três pessoas da mesma família teriam se desentendido com um outro rapaz, de 22 anos.
Na confusão, um homem de 40 anos teve corte no lábio superior, lesão no nariz e braço direito. Ele precisou ser encaminhado para Campo Grande devido a gravidade da lesão no nariz.
Uma mulher de 32 anos teve corte no braço direito e mão esquerda, escoriações no tórax, abdômen e braço esquerdo.
Uma jovem de 18 anos teve corte no lábio superior, braço direito e mãos direita e esquerda.
O rapaz de 22 anos, teve corte no nariz e tinha sangue pela face.
Os envolvidos se acusaram sobre o inicio da confusão.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encaminhou os envolvidos para a Delegacia, exceto o homem de 40 anos, pois precisou de transferência para a capital. Na unidade policial eles assinaram termo de compromisso e foram liberados.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found