Bombeiros fazem buscas em cachoeira onde idosa foi vista pela última vez

23/ 01/22
Bombeiros fazem buscas em cachoeira onde idosa foi vista pela última vez
Equipes do Corpo de Bombeiros agora fazem buscas na chamada ‘região quente’ a procura por Tânia Bonamigo, 62 anos, que desapareceu no dia 9 deste mês em uma trilha na região de Los Pagos, em São Gabriel do Oeste.
PUBLICIDADE
Segundo informações, a ‘região quente’ seria o local onde a mulher foi vista pela última vez antes de desaparecer, ou seja, nos arredores da cachoeira. Já foram percorridos mais de 270 quilômetros atrás de Tânia, nas buscas que já completam 10 dias.
Ao longo de toda a extensão da cachoeira, são vistoriadas fendas e buracos, onde há possibilidade de precipícios que possam ter vestígios e que ajudem a chegar à vítima.
PUBLICIDADE
Nas buscas estão sendo usados drones, inclusive, com sensor térmico, além de cães e até um  helicóptero da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi disponibilizado.
Tânia estava fazendo trilha com um grupo de 10 pessoas no último domingo (09) quando acabou desaparecendo e não foi não foi mais vista. Ainda de acordo com os bombeiros nenhuma pista foi encontrada e que pudesse indicar onde ela possa estar.
PUBLICIDADE
No data was found
No data was found