Bebê de 6 meses cai da cama e morre em cidade de MS

21/ 12/22
Policia Civil Jardim
Por: Redação Veja Folha| MS
Bebê de 6 meses morreu ao cair da cama, na manhã desta terça-feira (20), em Jardim. A criança chegou a ser socorrida, mas deu entrada na unidade de saúde em parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Conforme publicou o Jardim MS News, a mãe dormia com a criança na cama de casal, travesseiros foram colocados para proteger o bebê. Pela manhã, a mulher encontrou a criança caída no chão.
PUBLICIDADE
A mãe, então, pegou a filha no colo, enquanto o marido acionou o Corpo de Bombeiros. A criança foi socorrida em parada cardiorrespiratória para o Hospital Marechal Rondon. O óbito foi registrado às 6h17.
A criança passou por raio-X e não foi constatado sinais de violência, nem de fratura. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O pai do bebê foi levado à delegacia para prestar esclarecimento. A mãe ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found