

Por: Redação Veja Folha | MS
João Augusto Borges de Almeida, 21 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (29) em Campo Grande (MS). Ele confessou o assassinato da esposa, Vanessa Eugênia Medeiros, 23 anos, e da filha do casal, Sophie Eugênia Borges, de apenas 10 meses.
O crime ocorreu na residência da família, no bairro Jardim São Conrado. Segundo as investigações, Vanessa foi morta com um golpe de mata-leão, enquanto a bebê foi enforcada. Após os assassinatos, João incendiou os corpos das vítimas, que foram encontrados carbonizados em uma área de mata no Indubrasil.
PUBLICIDADE
O magistrado responsável pela audiência destacou a extrema gravidade do caso e o alto impacto social, elementos que justificaram a manutenção da prisão. A decisão considerou inviável qualquer medida cautelar alternativa, dada a natureza brutal do crime.
Devido à grande repercussão do caso, a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) será responsável por definir a unidade e ala prisional onde João cumprirá a detenção, levando em conta questões de segurança.
PUBLICIDADE
Com informações do Top Mídia
No data was found
Please select listing to show.
No data was found