Arthur bate-boca com brothers após voto para o paredão: 'Não concordo'.
16/ 04/22
Os ânimos ficaram exaltados após a formação do paredão no “BBB 22” (TV Globo), que tem Arthur Aguiar, Eliezer, Jessilane e Douglas Silva. No quarto grunge, o ator reclamou ao ser escolhido pelo líder Gustavo após empatar com D.G na berlinda.
Para Arthur, a justificativa de que ele não vai ao paredão há um certo tempo não é válida, já que enfrentou um paredão, mesmo que falso, há duas semanas. Scooby discordou e afirmou que havia conversado com os brothers que o participante com mais tempo sem ir para a berlinda, seria indicado.
PUBLICIDADE
“Eu não concordo. Eu vivi tudo do paredão e só soube que era falso depois. Eu arrumei mala, vivi as emoções…”, afirmou Arthur. “Mas você não correu risco de sair”, rebateu Scooby. Paulo André, D.G e Gustavo entraram no cômodo e afirmaram que os brothers haviam conversado sobre o assunto.
“Eu não participei da conversa. Eu não concordei com vocês sobre o meu paredão não ter sido válido e saí da conversa”, afirmou Arthur.
“Mas nessa hora estávamos falando sobre isso também”, disse o surfista. “Mas eu não tava mais lá, eu já tinha saído”, pontuou o ator.
“Não rolou essa conversa de votarmos em você. Pensamos em um critério que fosse bom para todo mundo. O meu entender foi esse de que você viveu a experiência do paredão dinâmica, mas acho que você foi a última pessoa com risco de sair”, analisou Scooby.
PUBLICIDADE
O surfista disse ainda achar justo ser votado na próxima semana já que tem tempo que não enfrenta a berlinda. “Somos seres humanos diferentes, pensamos diferentes e não vamos concordar em tudo e tá tudo bem”, disse Arthur, querendo encerrar o papo.
“O último a ir no paredão foi P.A e Gustavo, mas queria dizer que agora não tem mais volta, mas daqui pra frente podemos seguir essa lógica? De votarmos no que tem mais tempo sem ir ao paredão?”, questionou o surfista. “Por mim tudo bem”, concordou o ator.
“Somos amigos além do jogo, se ficarmos batendo cabeça vai provar que nossa amizade é só pensando em jogo”, pontuou Scooby.
“Sim, claro”, assentiu Arthur.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found