Apresentação de resultados safra 21/22 da Fundação MS acontece nesta sexta em São Gabriel

28/ 04/22
Foto: Fundação MS
Apresentação de resultados safra 21/22 da Fundação MS acontece nesta sexta em São Gabriel
Os resultados obtidos pelos pesquisadores da Fundação MS com os ensaios instalados durante a Safra 2021/2022 serão apresentados no ciclo de palestras Apresentação de Resultados, que acontecerá entre nesta sexta-feira, 29 de abril, no auditório da Acisga em São Gabriel do Oeste.
PUBLICIDADE
O retorno às atividades presenciais para divulgação de informações produzidas pelos pesquisadores permite que produtores rurais, consultores agrícolas e profissionais do campo tenham maior acesso as informações alcançadas na região.
O evento que acontecerá das 08h às 12 horas, é uma realização da Fundação MS, com promoção da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Sistema Famasul), da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul (Aprosoja-MS) e do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul (OCB-MS).
PUBLICIDADE
O apoio fica com a Cooperativa Agropecuária São Gabriel do Oeste (Cooasgo), Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (Fundect), Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro) e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.
As empresas patrocinadoras são Agriseiva, Agroexata, Corteva, Fundação Meridional, Ihara, Inquima, Sementes Tormenta, Syngenta, UPL e Vittia.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, ao ar livre e texto que diz "AGENDE-SE 29/abril São Gabriel do Oeste Presencial auditório da Acisga INSCRIÇÕES NO SITE FUNDACAOMS.ORG.BR/EVENTOS Horário: Programação Eng Dougla Castilho Gitti Manutenção às 12h (MS) APRESENTAÇÃO DERESULTADOS FUNDAÇÃO MS SAFRA 2021/22 FUNDAÇÃOOMS solo calcário convencional. produtiv da soja a Ricardo Performancee estabilidade produtiva de cultivares safra 2021/2022. soja. em São Gabriel do Oeste, Agr. Luciano Manejo insetos elBem ÉHORAD JUNTAR ASPEÇASERZR CONHECIMENTO soja: Percevejo, Claudia Mochko Cenário atual controle Mancha- alvo Mato Grosso Sul. Manejo causadas por fungos nematoides. Realização Promoção FAMASUL Apoio FUNDAÇÃOMS COOASGO Patrocínio Fundect APROSOJA SistemaOCB/MS Agriseiva INQUIMA agroexata 你 CORTEVA TORMENTA syngenta VITTIA"

No data was found
No data was found