Antes abandonados, cachorros são adotados e viram "vigias" de loja

6/ 03/22
Foto: Divulgação
Fort
O abandono e o desemprego não são mais preocupações para o quarteto canino formado por Nick, Thor, Bob e Estrela. Com direito a crachá e foto 3×4, os quatro cachorrinhos integram a equipe do Fort Atacadista, em Campo Grande. Antes de serem promovidos a vigias e “trabalharem“ na empresa, os animais não sabiam o que era receber o afeto humano, ter ração no prato e moradia fixa.
PUBLICIDADE
Tudo começou durante a construção da unidade localizada na Avenida dos Cafezais, no Bairro Jardim Centro Oeste. Enquanto a equipe trabalhava para finalizar a obra, Nick, Thor e Bob apareceram no local e, aos poucos, conquistaram os trabalhadores que estavam na obra.
Na época, a construção da unidade ainda não tinha sido concluída, porém todos se renderam a simpatia do trio e já o consideravam parte da equipe. A entrega dos crachás ocorreu somente no dia 2 de março, data de inauguração do estabelecimento.

Depois dos três machos, Estrelha chegou para integrar o time. (Foto: Arquivo pessoal)

Já a Estrela veio depois, mas foi recebida com igual carinho por todos os empregados. Além de ajudarem os colegas de equipe, os quatro também “servem” com muita animação os clientes da empresa. “Eles estão sempre dispostos a dar e receber carinho”, afirma a empresa.
Apesar da prática ser nova em Campo Grande, outros cachorros também foram adotados e viraram funcionários de unidades da empresa, como no estado de Santa Catarina. Se você ficou curioso para conhecer os quatro vigias, é só passar na unidade onde eles atuam.
PUBLICIDADE
Com informações do Campo Grande News
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS