Acusado de feminicídio fica em silêncio durante interrogatório em São Gabriel do Oeste

24/ 06/24
Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste. Foto: Arquivo.
Polícia civil
Por: Redação Veja Folha |  MS
O idoso, de 62 anos, acusado de matar uma jovem de 22 anos e balear outra mulher de 27 anos, na noite de domingo em São Gabriel do Oeste ficou em silêncio durante o primeiro interrogatório. A informação foi confirmada pelo Delegado plantonista, Dr. Caetano, ao Veja Folha.
Informações apuradas pela reportagem afirmam que entre a tarde e a noite de domingo (23), o acusado foi até a cidade buscar as duas mulheres. Ele teria contratado as duas garotas de programa pelo valor de R$ 1 mil.
Ao voltar para a propriedade rural, que fica a aproximadamente 50 km da área urbana, houve um desentendimento entre o trio.
Conforme informações policiais, o homem, então, trancou uma das garotas em um quarto da casa, e entrou em luta corporal com a jovem. A mulher que estava trancada conseguiu escapar quebrando parte de uma janela e foi em direção aos outros envolvidos.
Em determinado momento o homem disparou uma espingarda calibre.22 acertando as vítimas.
A mulher de 27 anos, além de ser ferida por disparo de arma de fogo, também foi enforcada com uma espécie de fio.
Acreditando ter matada as duas, o homem pegou o corpo da jovem de 22 anos e levou para uma área próximo a uma cachoeira. Nesse momento a outra vítima conseguiu fugir, se esconder na mata e chamar por ajuda.
A polícia Civil, juntamente com o Corpo de Bombeiros foi ao local, encontrou a mulher e a levou para o Hospital. Devido ao estado de saúde, ela foi transferida para Campo Grande.
Ainda conforme informações policiais, o idoso foi encontrado a aproximadamente 30 km do local do crime. Ele foi preso em flagrante por volta da 01h da madrugada desta segunda-feira (24).
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS