Acusada de matar o marido em Rio Verde alega que se defendeu de agressões

17/ 04/23
Foto: Reprodução/ Rio Verde News
Rio Verde
Por: Redação Veja Folha / Midiamax  |  MS
A jovem de 23 anos, acusada de matar o marido, Reinaldo Rodrigues Barbosa, de 31, a facada na madrugada desta segunda-feira (17) na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, prestou depoimento à Polícia Civil e afirmou que se defendia de agressões do marido. Ela foi presa na casa de uma familiar da vítima.
Conforme o Delegado, Edson Leandro Caetano dos Santos, a mulher afirmou que já havia sido agredida anteriormente pelo marido e, no momento do crime, tentava se defender. “Foi perguntado o motivo dela não ter feito boletim de ocorrência e ela disse que era porque tinha medo dele”, afirma.
PUBLICIDADEhttps://linklist.bio/Castelini.SGO
Os filhos, todos menores de 5 anos, moravam na residência com os pais e o delegado explica que as circunstâncias do crime ainda são apuradas, inclusive se as crianças teriam presenciado. O casal teria discutido antes de Reinaldo levar a facada. “Ela vai ser autuada em flagrante por homicídio e ainda vamos ouvir testemunhas”, afirma o delegado.
A mulher foi presa na casa de parentes da vítima, para onde foi junto com as crianças após cometer o crime. Ela também pediu ajuda para uma vizinha. Ainda conforme o delegado, o Judiciário deve decidir sobre a escuta especial das crianças.
PUBLICIDADE
Pediu ajuda para vizinha
A Polícia Militar foi acionada mais de uma vez através do 190, por volta da meia-noite desta segunda-feira (17), após a mulher pedir ajuda à vizinha, contando que havia esfaqueado o marido. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Reinaldo já estava morto.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS