


Por: Redação Veja Folha | MS
O motorista Josenildo Dias de Lima, 46 anos, morreu nesta quinta-feira (3) após a carreta que dirigia colidir com outro caminhão na MS-112, entre os municípios de Inocência e Três Lagoas. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente ocorreu por volta das 14h30.
Segundo relatos da PMR, o condutor de um caminhão-trator, que puxava dois semirreboques, informou que seu veículo apresentou problemas mecânicos.
Ao tentar estacionar no acostamento, foi atingido na traseira e na lateral esquerda pela carreta dirigida por Josenildo, que também estava acoplada a dois semirreboques.
O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para os procedimentos cabíveis e apuração das causas do acidente.
O trânsito na rodovia ficou parcialmente interditado durante o atendimento, mas foi liberado após a conclusão dos trabalhos. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Conforme informações do site JP News, Josenildo era morador de Castilho (SP).
No data was found
Please select listing to show.
No data was found