Motociclista fica ferida após colidir com carro em São Gabriel do Oeste

20/04/2023 13:44
Motociclista seguia pela rua Ceará quando aconteceu o acidente. Foto: PMSGO
WhatsApp Image 2023-04-20 at 12.13.12
Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
Uma motociclista, de 47 anos, foi levada para atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande após colidir com um carro no cruzamento da avenida Rui Barbosa com a rua Ceará, no bairro Jardim Alvorada, na tarde de terça-feira (18), por volta das 17h35.
Conforme apurado pelo Veja Folha, a motorista do carro Gol, de 27 anos, estava na avenida Rui Barbosa quando no cruzamento com a rua Ceará colidiu contra a motociclista que estava em uma Honda/Biz.
PUBLICIDADE
A motociclista foi socorrida pelo SAMU (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital Municipal e depois foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
A Polícia Militar esteve no local realizando os levantamentos sobre o acidente de trânsito.
PUBLICIDADE
Veículo Volkswagen/Gol que se envolveu na colisão com a moto. Foto: PMSGO
No data was found
Please select listing to show.
No data was found