Jovem é encontrado morto em pátio de posto de combustíveis em Rio Verde

29/ 08/22
Foto: Sidney Assis
Rio verde
Um jovem de 18 anos, identificado como Rian Guilherme da Silva, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (29), no pátio do posto de combustíveis Garça Branca, em Rio Verde. O estabelecimento fica na BR-163.
PUBLICIDADE
Informações da Polícia Militar de Coxim indicam que, o jovem teria sido atropelado na rodovia e acabou caindo no posto. O corpo foi encontrado por populares de Rio Verde e, aparentemente não há perfurações causadas por faca ou arma de fogo.
“A principio é uma vítima de atropelamento. O corpo tem várias lesões, escoriações, sem fraturas. Mas isso tudo vai se confirmar com o laudo do IML (Instituto Médico Legal)”, afirma o perito criminal, Eduardo Santana Cardoso.
PUBLICIDADE
Além da PM, a Polícia Civil também esteve no local para colher mais informações sobre a morte. O corpo foi levado para o IML de Coxim e imagens das câmeras de segurança serão avaliadas.
O rapaz tem passagens por lesão corporal, direção perigosa e desobediência.
PUBLICIDADE
Com informações do Campo Grande News
No data was found
Please select listing to show.
No data was found