Empresário sul-mato-grossense morre em acidente entre caminhonete e carreta
25/09/2026 10:18

Por: Redação Veja Folha / CG NEWS | MS
O empresário sul-mato-grossense Valter Freitas, conhecido como “Valter da Fera”, morreu na manhã desta sexta-feira (25) após sofrer um grave acidente de trânsito na GO-206, na região de Itumirim, em Goiás. Ele era proprietário da empresa Fera, prestadora de serviços urbanos e rurais no município de Rio Brilhante.
Segundo a imprensa goiana, a colisão aconteceu por volta das 5h de quinta-feira (24). Valter dirigia uma caminhonete quando atingiu a traseira de uma carreta que estava parada às margens da rodovia devido a uma falha mecânica. O empresário relatou ter visto o veículo pesado apenas quando já estava muito próximo, sem tempo de desviar.
PUBLICIDADE
Com o impacto, a caminhonete ficou totalmente destruída. A equipe do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Céu (GO) foi acionada com a informação de que Valter estaria preso às ferragens, no entanto, quando os militares chegaram, o empresário já estava recebendo atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Valter foi socorrido consciente e foi levado a um hospital da região, mas apresentou complicações devido à gravidade dos ferimentos. Havia a previsão de que ele fosse transferido para outra unidade hospitalar, porém, ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira (25).
PUBLICIDADE
A morte do empresário causou comoção em Rio Brilhante, onde moradores e amigos mobilizavam correntes de oração por sua recuperação desde o momento do acidente. As causas e circunstâncias do impacto serão apuradas pelas autoridades locais.
** Envie fotos, vídeos, e converse com
a redação do Veja Folha pelo WhatsApp
(67) 99901-5295
No data was found
Please select listing to show.
No data was found



